segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eu me remexo muito!!




Oi meu povo e minha pova rs!
Sim eu estava muito sem vontade de escrever e por isto eu quero compensar e contar tudo de bom que aconteceu estes últimos dias!

Na agência está a maior correria, afinal Super Casas Bahia nos espera e ai amigo ..... é só correr pro abraço, afinal apenas no dia 05 de janeiro de 2009 eu estarei de volta rs!

Tive algumas festinhas para ir e uma delas foi da minha amiga Carluxa ..que diga-se de passagem HOJE é o aniversário dela ..por isto irei postar duas vezes rs!

Comemoramos na " Perereca da vizinha " e depois na dobradinha fomos para o " A LAnterna" , agora te pergunto vc acha que foi bom? Não . não foi bom foi ótimo ... o ruim foi domingo, que além de ter acordado cedo eu tive que me manter sóbria afinal fui ver meu avô!

Adorei encontar quase todos da minha família, afinal todo só falavam : " Nossa Camilinha como vc ta magrinha" ai eu me dava conta que todos estão precisando de óculos hahahahaha!

Bom meu queridos... a fotinho de cima é um preview do Sábado ... e logo mais postarei as outras!

Beijos a todos!

Nos vemos por ai!







Nenhum comentário: