segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Atchim!



Adoroooooooooooooooooooooooo ficar gripada!
Meu humor então fica sensacional, rs!
Pois é, depois de muito pensar (o que cá entre nós ja é raro e considerando meu estado fisiológico isto é mais raro ainda) eu vi que a melhor foto para simbolizar meu estado é esta ai hahahaha!
Nossa to moida e para melhorar ainda temos o horário de verão, ou seja, quando vc fica dodói a primeira coisa que vc quer é dormir, certo? Ai vem um zé mané que inventa o tal do horário de verão ... ai adivinha só, vc dorme 1 hora a menos e tem a sensação de que uma manada de búfalos famintos te triturou com as patinhas rs!
Enfim, meus queridos, a pessoa que aqui vos escreve está em um misto de assoar o nariz, tomar aguá, escutar zumbido na orelha e por fim respirar devagar pq se não a tosse domina !!!
Mas tenho certeza que dentro de alguns dias estarei OTEMA! he he he!
Se cuidem e lembre-se ar condiciona + tempo instavel + pesoas com o virus da gripe por perto = final de semana de bode em casa!
Beijos a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Vim conhecer o seu blog!!!!

Super legal!!!

Melhoras

Bjs

Ju