segunda-feira, 13 de outubro de 2008

É tão bom ser criança!!




Gente, ser criança é muito bom né?
Mas ser criança com um mundo de coisas que os nossos pais nos dão é ainda melhor. Pena que nem todos têm este presente de Deus, de serem mimados e paparicados a todo o momento e acabam tendo uma infância com padrões bem diferentes do que nós mesmos fomos acostumados!
Acredito em missão nesta nossa vida, afinal, ninguém está aqui por acaso e até o momento é bom que todos tenham ciência que não passamos de meros seres ignorantes, porque se fossemos plenos de inteligência e de sabedoria já estaríamos em uma atmosfera bem mais elevada!!!
Com tudo isto que tenho como referência para o meu estilo de vida percebi que se somos providos de muito, nada mais correto do que repassar de forma pura e verdadeira aos que não tiveram ou não tem nem um terço!
Neste último sábado recebi uma missão e como fui recentemente nomeada como heroína da minha própria vida, saquei que este era mais um chamado e que eu não poderia fechar meus olhos e ouvidos para recebe-lo, deveria apenas abrir meu coração ... e foi exatamente isto que eu fiz.
Fui, proporcionar momentos de felicidade, alegria, risadas, emoção e todos os outros sentimento que agora me fogem, para vários anjinhos, que acreditem nunca tinham me visto nem mais gorda nem mais magra e mesmo assim me receberam com tanto amor que eu nunca havia sentido igual!
Recebi beijos, abraços e carinhos e confesso: nenhuma das vezes que eu recebi beijos, abraços e carinho eu senti tanta sinceridade e tanta emoção quanto senti sábado.... foi realmente renovador!
Somos tão egoístas ao acharmos que somente os nossos medos, as nossas angústias e acima de o nosso EGO é importante, que esquecemos do simples fato de que o eixo do mundo não está atrelado ao nosso umbigo e sim ao que fazemos pelos indivíduos que são corretamente nomeados de nossos irmãos!
Percebi que não basta fazer de vez em quando ou por empolgação / modinha, temos que fazer para purificar a alma, para recompor a tua verdadeira essência, temos que fazer para perceber que não somos nada, se não soubermos ver uns aos outros de forma limpa e sem julgamentos!
Comecei minha limpeza interna no momento em que vi todas aquelas carinhas assustadas por ver que tudo que estava ali, na creche, era para eles, era de verdade e que naquele momento, naquelas horinhas que eles teriam de diversão, tudo seria permitido, principalmente ser feliz!
Foi incrível e acima de tudo recompensador... até porque nada paga ao ver a felicidade na sua forma mais pura e intensa, do que no muito obrigado de uma criança!
Valeu de coração aos amigos "heróis" que me chamaram para esta jornada ....
Juntos, faremos ainda mais a diferença!
Amo todos vocês! Beijos

Nenhum comentário: