domingo, 12 de outubro de 2008

Tudo por causa da Renata Dabés


Hey Muchachos!!



Não sei o que estou fazendo aqui, mas posso adiantar que tudo é culpa da Renata Dabés.
Estava eu sentada no meu PC nesta tarde de domingo e resolvi ver os recadinhos no famigerado ORKUT, e quando vejo a minha queridoca amiga me mostra que inaugurou seu mais novo espaço desabafo...rs um BLOG.
Confesso que fique pensando, será que vale a pena? e na mesma velocidade eu percebi SIM VALE... e quer saber porque pq teremos ainda mais motivos pra se zuar e claro pra dar risada hauahuahuahuahua!!!
Meio retro este papo de blog .... até porque, até ontem eu tinha um fotoblog, ai desencanei da idéia pq ja tava meio causador de intrigas, mas como agora até famoso usa o espaço para
"contar" o que anda fazendo, eu que não sou celebridade e tbm nem tenho este anseio, resolvi criar o meu só pra não ficar OUT hauahuahua!
Bom pessoas, eis aqui a mais nova fonte para saber o que eu, a doida da Renata e claro todas as outras meninas que são minhas amigas temos de fofoca e de assuntos aleatórios para contar!!
Ah outra coisa não vou pedir para vcs comentarem pq eu acho ums aco deixar comentário, mas se vc tiver vontade sinta-se em casa .... afinal, MI casa SU casa!

Enjoy!
Beijos para todos vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaaaa eu sou a mais loser pra essas coisas, mas aqui vai a minha contribuicao....
Amo vc gigantao irmao clara; entrou e num sai nunca mais do meu coracao!
Beijocas da irma gema