quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nossas Escolhas ....


Oi Pessoal,


Ontem não postei, como todos ja sabem, afinal, o dia foi de fúria rs!

Não, eu não estava irritada, é que meus desafios tem se tornado mais e mais intensos e por isto acabamos priorizando algumas atividades.

Hoje tive uma reunião muito produtiva, talvez eu diria que não foi nem uma reunião, foi um encontro entre mestre e aprendiz e podem apostar sai de lá com a certeza de que somos extamente aqueilo que escolhemos ser!

Parece meio óbvio, afinal, ninguém vive a sua vida, certo? Errado!

Já parou para pensar quantas vezes nos pegamos fazendo as coisas porque sofremos influências diversas? Estamos sempre com tantas influências externas, com tanta gente sussurando ou gritando em nossos ouvidos, gente apontando apenas como " conselho" ou sugestão as melhores opções ou melhores caminhos e quando decidimos alguma coisa, percebemos que não decidimos absolutamente nada, apenas deixamos fluir um misto de ruidos que se transformou em uma opção a ser feita.

Hoje percebi que não tenho que ter medo das minhas escolhas e nem medo de achar que por abdicar de muitas delas, serei fracassada ou não terei forças para seguir em frente. Na verdade, se tenho dúvidas, senão tenho estimulos e acima de tudo se percebi que não há mais tesão em fazer nada do que acreditava ser vital, é o sinal mais expressivo de que está na hora de parar!!

Permita-se fazer uma auto análise, permita entender que não é preciso chegarmos aos descontrole para perceber que não somos donos da verdade e que o mundo não gira mediante a nossa forma de viver.

Como disse Abilio Diniz em seu livro caminhos e escolhas: " pressão e problemas não são mais importantes do que manter um processo vital alinhado".... e ele está certo!

Estou cada dia mais certa sobre as minhas escolhas, sinto renascer em mim novos estímulos, novos anseios e acima de tudo a vontade de acreditar que sou capaz e que posso, não fazer a diferença como eu acreditava que deveria fazerna vida dos outros, mas consigo fazer a diferença diariamente na minha própria vida, e acreditem isto é maravilhoso!


Abaixo um pensamento que recebi que vem bem a calhar!


"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos,consciente ou inconscientemente.Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher,podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas.Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."Robert F. Bennet


Beijos a todos!
P.S- A fotinho simboliza o inicio da uma nova era, que meus amigos, é intensa, é para os fortes, é para o que tem o desejo de serem mais, principalmente para si mesmos e acima de tudo ... tem que tomar cuidado, porque você pode acabar se apaixonando perdidamente por tudo o que está mudança pode te proporcionar!

Um comentário:

RD disse...

E viva o ABÚ!!!!! Hahahahaha!! Só pra não perder os costume... Bjos!